Notícias

Gusttavo Lima teve a música mais tocada do semestre
05/07/2018, 09h53

Como de costume, a Crowley divulgou no último dia de junho um Top 100 especial com as canções mais tocadas no primeiro semestre no Brasil. Os números foram aferidos, de segunda a sexta, das 7 às 19h, entre 1º de janeiro e 30 de junho, em todas as 20 praças nas quais acontece semanalmente a pesquisa da empresa.

Líder do Top Brasil Semanal – pesquisa feita semanalmente pela Crowley para o Portal SUCESSO! -, durante 14 semanas seguidas (feito inédito na história do ranking), o cantor Gusttavo Lima ficou com folga na liderança deste Top 100. O sucesso “Apelido Carinhoso” foi tocado 77427 vezes, quase 20 mil execuções a mais que a segunda colocada, “Largado às Traças“, de Zé Neto & Cristiano. A medalha de bronze ficou com “Transplante“, de Marília Mendonça (com participação de Bruno & Marrone).

Como tem acontecido nos últimos anos, o domínio da música sertaneja no ranking foi mais uma vez impressionante. A primeira canção de outro gênero a aparecer na parada é “Pirata e Tesouro“, do sambista Ferrugem, apenas na 33ª colocação. Já o primeiro single internacional do ranking é “Havana“, da cantora Camila Cabello, em 42º lugar. Clique aqui e confira as 100 músicas mais tocadas no primeiro semestre de 2018!

Fonte: Portal Sucesso

Voltar Topo